quinta-feira, 8 de abril de 2010

Só daqui uns dias,chuchus!

Gente,já faz muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito tempo que eu não escrevo aqui no meu blog!Mas vcs não tem noção de como tá a minha vida!!Minha escola esta tentando ACABAR COMIGO!!!Só pra esse fds,eu tenho 3 trabalhos pra fazer,e semana q vem eu tenho 4 provas O_O
Da até vontade de chorar!!!
Então,eu queria pedir desculpas e avisar que por um bom tempo,eu vou ficar sem postar meus textos aqui no blog,pq eu nao to tendo tempo de ter ideias para textos!!!!
Talvez eu só volte a postar no fim do bimestre.Enquanto eu estiver lotada de trabalhos e provas eu vou ficar afastada...=/
Vou sentir saudade dos seus coments ='(
BjO pra vcs!!!
=*