sábado, 1 de janeiro de 2011

Aprendi a superar...

Aprendi a superar todas as pedras que a vida coloca em nosso caminho...

Aprendi que não vale a pena derramar lágrimas por aqueles que te fazem sofrer...essas pessoas não merecem nenhum tipo de reação sua!!!Tudo o que você tem que fazer é agir como se elas simplesmente não existissem,como se elas nunca tivessem feito parte da sua vida!

Eu aprendi da pior maneira possível,que ninguém é quem você realmente pensa que é!!!As pessoas te enganam,depositam um veneno em você,que vai te matando aos poucos...um veneno chamado DECEPÇÃO!

Eu precisei cair,duas vezes,pra perceber isso!

Mas tive a sorte de ter ao meu lado pessoas que me ajudasse a me levantar!!!

Pessoas que você sabe que pode confiar!!!Aquelas que não possuem tal peçonha,prontas para te cravar os dentes e observar a sua queda...pessoas cuja amizade é verdadeira!

Aprendi que o maior bem que você pode ter é a amizade verdadeira!E que se tal pessoa é realmente sua amiga,ela estará la para você,no momento em que precisar...e aqueles lobos que se vestem de ovelha,que fingem serem seus amigos,se afastam no momento em que as verdadeiras pessoas dignas de confiança se aproximam!

Aprendi que não importa o quão forte você seja...sempre terá alguém pra tentar te derrubar...mas sempre haverá alguém lá,pronto pra te ajudar!!!

2 comentários:

  1. Obrigada pelo carinho flor!

    Teu blog é um encanto!

    Beeijo

    ResponderExcluir
  2. Own =)
    É sempre bom quando "aprendemos" o nosso valor, né? Quando aprendemos que somos melhores e maiores que qualquer coisa ruim... :)

    ResponderExcluir