sábado, 12 de setembro de 2009

Dias tristes...

Sabe aqueles dias em que você sente que nem deveria ter levantado da cama???




Tudo nesse dia parece dar errado:você acaba indo mal na prova que você estudou muito,briga com o seu namorado,chateia a sua melhor amiga com suas lamentações de como seu dia começou mal,está morrendo de sono,leva uma bronca do seu chefe...o seu chão parece ceder,e você se sente caindo num vácuo escuro e frio.




Você quer desaparecer,sumir de perto de todo mundo,que parece nem estar mais te enxergando!!!!



Chega em casa,e descobre que seus fofos irmãos bagunçaram o seu quarto,só de pirraça!Fica muito brava e briga com eles.A raiva toma conta de você!




Então,você resolve sair para dar uma esfriada na cabeça.Para em um parquinho e fica vendo as crianças brincarem.Quando você menos percebe,está sorrindo de novo.E para cada pessoa que você sorri,elas sorriem de volta.Pronto!O seu dia está salvo,afinal!




São as coisas mais simples que conseguem colocar um sorriso em nosso rosto!Um cachorro brincando na rua,seu filme preferido passando bem nesse dia na TV,aquela musica que você tanto ama tocando na radio,um telefonema daquela pessoa que você não fala há muito tempo,um e-mail mega engraçado da sua amiga...




Do que mais a gente precisa???




Temos nossos amigos,que podemos contar a qualquer hora,temos a nossa família,que sempre estará lá pra nos apoiar,até mesmo nesses dias ruins!




Não há nenhum dia ruim que não possa ser salvo,




Não há nenhuma nota baixa que não possa ser recuperada,




Não há nenhuma briga com as pessoas que você ama que não possa ser resolvida com uma conversa franca...




Sempre que tiver um dia como esses,respire fundo,e pense que tudo vai dar certo,porque vai!!!!!




Pode ser que demore um pouquinho,e não aconteça tudo como você planejou,mas tudo sempre melhora!!!Pode acreditar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário