segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Que saudade!!!!

A gente sempre passa o ano inteiro loucos para que cheguem as férias de Dezembro...o fim das provas,trabalhos,professores falando sem parar e aulas chatas,nada de Educação Física...


Mas quando chega o ultimo dia de aula,você olha para as pessoas que estão ao seu redor e percebe que ficar dois meses longe delas será mais difícil do que você esperava!


Quantos amigos mudarão de escola,de período,as vezes até mesmo de cidade!!!


Você percebe que aguentaria de boa mais algumas provas e trabalhos,apenas para ficar mais tempo perto deles...porque no decorrer do ano,eles se tornaram mais do que seus amigos:eles se tornaram sua família!

Hoje eu estava no meu quarto,sem fazer nada,e percebi o quanto sinto falta dessa minha segunda família...

Me lembrei das coisas que todos passamos juntos:rimos até nossa barriga doer,zuamos com o pessoal da outra sala,sofremos juntos quando nossa sala perdeu o Interclasses da escola...me lembrei tambem dos momentos ruins e das poucas brigas,afinal,a vida não é feita apenas de coisas boas!!!Mas mesmo assim,cada momento foi especial!!!!

Nesse ano de 2009,conheci pessoas que ficarão para sempre na minha memória...pessoas que eu sabia que eu poderia contar para qualquer coisa,que iriam sempre me apoiar,que quando eu quisesse desabafar,estariam lá para me ouvir...

Hoje senti saudade de tudo isso.Hoje percebi,que eu aguentaria mais um pouquinho de escola,apenas para ficar perto dos meus amigos,da minha segunda família...



Espero que 2010 não demore muito pra chegar...sinto falta das risadas,das brincadeiras...de tudo!!!
Sinto falta de vocês,meus amigos!!!








9 comentários:

  1. Do TheDougsr

    Oun Thamy as vezes eu penso igual a voce ! pois não me importaria mais alguns dias de aula nem que se fosse provas , pois , a saudade é imensa (meus amigos de todo dia, minha família) ! tristeza dos que irão embora (eles ficaram na memória) e alegria pois novos chegaram !
    esperamos 2010

    ResponderExcluir
  2. Oláaa! Passei para retribuir o carinho com o meu blog. Obrigada pelo carinho. Seu blog é muito legal. Escreve bem!:) É o que sempre falo. 'Quando se escreve com o coração, os sentimentos ultrapassam as palavras'. :) Beeeijos, volte seempre!

    ResponderExcluir
  3. Olá Tamih!
    Adorei seu blog e estou me tornando sua seguidora!
    Muito obrigada por visitar o meu!
    Estarei sempre passando por aqui!
    Amei esse texto!
    Bjsss!

    ResponderExcluir
  4. Tami, siga meu blog...
    eu sou novata também.
    :)
    htt://rabiscosdesonhadora.com
    gostei do blog.

    ResponderExcluir
  5. corrigindo:
    http://rabiscosdesonhadora.blogspot.com
    hihihihihi ♥

    ResponderExcluir
  6. ah! tamih, briigada. Sobrenatural, tu ama? eu tambééééém ! uhuhuuu . tá, pareii.
    eu sou simplesmente doida por Sobrenatural e to aqui louca pra esperar que eles terminem logo de gravar... ah! qual tu prefere o Sammy ou o Dean?
    i'm team Samuel Winchester... Sammy ♥
    de nada !

    ResponderExcluir
  7. ah! é verdade, quando o Sammy morreu (eu já sabia que ele iria voltar, mas mesmo assim) eu chorei tanto que pareçia uma louca, e o meu irmão fica até implicando por que ele acha o Dean o cara. eu adoro o dois, mas amo o Sam, tãããão romantico, tããão fofo, tãããão delicado... meu irmão 'ah1 aquilo é só um viadinho', viiidinho? não, ele é homem exatamente por que sabe chorar :) (inspiraçãodomeussonhos' .)

    ResponderExcluir
  8. tá bom, eu ajudo.
    eu sei como é por que no inicio ninguem retornava e tu num tava nem retornando que até que eu fiquei com raiva, mas quando tu retornou !!!!!! felicidade a vista :)
    oiia eu acho que com propaganda eu não vou longe (mas vou te ajudar mesmo assim), mas tu me pode me add no email que eu vou fazer uma logo pro teu blog tá? aquela que tá no meu blog está simples pois eu prefiro assim, mas tu pode me dizer um jeito que tu gosta que dependendo eu faço... ah! e eu posso te dar dicas e tal.
    beatrizcastro1000@hotmai.com
    add :)

    ResponderExcluir
  9. ah! ajuda também à divulgar o meu, eu vou sair agora, mas quando eu entrar de novo a gente se fala, viu?
    beeeeeeeeeeeijão :*

    ResponderExcluir