Powered By Blogger

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Adeus 2009...

Tia Rô,você realmente sabe como escrever!!!Achei esse seu texto lindo!!!Espero que você não se importe de eu coloca-lo no meu blog,pois tenho certeza que assim como eu,todos que lerem esse texto irão se apaixonar e encontrar motivos para agradecer pela vida que têm!!!!
2009 não foi um ano fácil, tivemos crises, desempregos e muito estresse !!!
Tivemos encontros e desencontros...
Talvez não tenhamos comprado um novo carro, nem adquirido uma casa maior e nem enriquecido.....
Mas......estamos aqui não estamos ???....VIVOS !!!!......E a vida é o bem mais precioso que podemos ter, portanto devemos agradecer todos os dias por termos o que temos....pois o que temos, tenhamos certeza, é o necessário para sermos felizes.....portanto, não deixe para ser feliz quando adquirir o que deseja......você já tem o que necessita para ser feliz hoje !!!!
Acalme o coração, diminua a velocidade e olhe para você.....com certeza encontrará a felicidade que tanto procura !!!!
E 2010 pode ser o ano da virada...é só você querer !!!!!!!!!!!!!!
Um excelente Natal e um Ano Novo maravilhoso e repleto do melhor de você !!!!!!

2 comentários:

  1. aaah! é verdade, esse texto me fez ter vontade de sorrir apenas por sentir o alivio de saber que tenho um pão com manteiga pra comer na cozinha perto da sala, que tem tevê - mais um motivo. ou até o egoismo do alivio de que o menino sequestrado do outro lado da cidade não foi eu - e pode ter certeza de que me sinto mau por sentir alivio por isso.
    em 2008 eu pensei: "em 2009 vou me superar", não foi exatamente como eu pansava que fosse ser, mas agora em 2009 eu penso: "em 2010 eu vou me superar" e mesmo que não seja como eu planeje eu vou me superando cada vez mais, mesmo sendo pouquinho e vou querendo mais alimentando esse ciclo sem fim, por que eu sempre vou achar que posso me superar :)

    ResponderExcluir
  2. tá tudo bem, eu até pensei que tu não ia retornar.
    hihihiii. :)
    beijão

    ResponderExcluir