Powered By Blogger

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Eu apenas senti falta...

Um dia ela chegou e bateu na minha porta,sem a menor cerimonia e sem ser convidada para entrar.
Mostrava que tinha vindo para ficar.
Trouxe com ela todas aquelas lembranças,algumas maravilhosas de se lembrar,outras que eram melhor esquecer!
Trouxe com ela as lágrimas que rolaram pelo meu rosto,os sorrisos que contornaram os meus lábios,o coração acelerado que palpitava em meu peito...
Trouxe imagens que me encheram de alegria e entusiasmo,que me fizeram querer voltar para aqueles preciosos momentos que pareceram tão fúteis na época,mas que hoje me fazem perceber que valeram muito mais,que poderiam ter durado muito mais.
Sim,ela trouxe consigo coisas que deveriam ser esquecidas!Mas ela preencheu aquele buraco vazio no meu peito,chamado esquecimento.
Ela me fez lembrar de que a vida é muito curta e que se deve vive-lá como se cada dia e cada momento fossem os seus últimos!Ela me fez lembrar daqueles momentos que deveriam ser inesquecíveis!
Quem me trouxe isso?
A saudade!
Saudade das pessoas que não vejo há muito tempo;
Saudade de momentos que colocaram um sorriso no meu rosto;
Saudade de momentos que me emocionaram e me fizeram chorar;
Saudade de momentos que fizeram meu coração disparar;
Apenas senti saudade...

2 comentários:

  1. amiga é tudo né? *-*
    to seguindo.

    volta? *-*
    http://veryeverygirl.blogspot.com/

    bjs :*

    ResponderExcluir
  2. ela é foda! essa tal de saudade.. (:
    ótimo texto

    eu já te add, tá?

    :*

    ResponderExcluir