Powered By Blogger

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

O relógio despertava às 5:30h da manhã,me tirando dos meus sonhos,daquele mundo que eu podia chamar de meu.Era a hora de voltar para a realidade.
Levantei,me arrumei e tomei meu café,enquanto o tempo voava,como se quisesse me deixar ainda mais nervosa.
Estava sentada no carro quando a chuva fina começou a cair,umidecendo tudo a minha volta.
O trajeto parecia não ter mais fim.
Quando o carro finalmente parou,meu coração começou a palpitar mais rápido!Só agora via o que me esperava.Eu não sabia para onde ir,o que fazer ou com quem falar...
Desci do carro enquanto pegava fôlego."Respire fundo agora"-eu dizia a mim mesma.
Dei um OI para as pessoas que ali esperavam.Algumas tinham as expressões alegres,outras,como eu,pareciam mais apreensivas.
Quando o portão abriu,segui o fluxo de pessoas.Procurei meu nome na lista.Percebi que tinham me separado de todos os meus amigos,aquela família que me acompanhou durante todo o ano passado.Estava sozinha!
Fui até a minha sala e ali me sentei,esperando para ver os rostos eufóricos que chegavam."Ah,que ótimo!"-pensei-"Não conheço uma só pessoa!!!
Mas de repente,meu corpo se esquentou,meu tremor cessou e uma nova onda de entusiasmo tomou conta de mim.Eu conhecia aqueles novas pessoas que estavam entrando!Como pude não ver o nome delas na lista?Me senti muito melhor a partir daí!Um pouquinho da minha antiga família estava ali,junto a mim!Me abraçavam e diziam terem sentido a minha falta!
Um homem baixo entra na sala.Todos ficam em silêncio.
"Bom dia,turma!Serei o professor de matemática de vocês durante esse ano!"-disse ele.
Conhecia aquele rosto também!Eu estava em casa de novo!Me senti bem melhor por dentro!
Começava o meu primeiro dia de aula!

6 comentários:

  1. Eu sentii a mesma coiisa miiga!!!
    Tãoo soziinha..com frio,com fome..tadinhoo ! rsrssrrs..mas pelo menos caimos com raras pessoas da nossa classe. E iremos continuar nossa amizade igual anoo passadoo, nem msmoo a gente caindo em salas separadas vamoos deixar de sermoos amigas e manas! rssrrsrsrs
    Beijoks. te amoo mana ! >.<

    ResponderExcluir
  2. Ah! Tamih, fofo tue texto. E desculpa por não te retornar logo. Eu estava sem tempo. Beijo, te amoo linda :)

    ResponderExcluir
  3. Oi,eu te achei no blog da bia,aí eu resolvi entrar no seu blog. Eu estive lendo as postagens,eu adorei,seu blog. Estou seguindo seu blog,segue o meu também,meu blog é:
    http://xxx-pink-xxx.blogspot.com/


    bjo =*

    ResponderExcluir
  4. Lindo seu blog, gostaria que você fosse conhecer o meu (já sou sua seguidora) www.odeliriodabruxa.blogspot.com
    Um beijo
    Denise

    ResponderExcluir
  5. aa primeiro dia dee aula é sempre mágico.
    tem toda aquela expectativa *-*
    e é melhor ainda quando você cai com seus amigos, tem os professores que voc gosta e tudo o maais.
    Obg peela visita tá? Volte sempre'
    Beeijão' *-*
    Já segui (:

    ResponderExcluir